BOA AÇÃO

The Rock exorciza passado ao retornar à loja onde costumava cometer furtos diários

Saiba o que o chocolate Snickers, uma loja de conveniência e o Havaí tem a ver com tudo isso
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Dwayne "The Rock" Johnson em frente a uma loja da 7-Eleven
Dwayne "The Rock" Johnson em frente a uma loja da 7-Eleven

No último final de semana, o ator Dwayne “The Rock” Johnson fez uma boa ação para exorcizar fantasmas do passado. Ele visitou o Havaí, onde morou durante a infância, e foi até uma loja de conveniência da rede 7-Eleven, o mesmo estabelecimento em que ele roubava uma barra de chocolate Snickers todo santo dia. O ex-lutador da WWE fez algo para tentar corrigir o que fizera de errado 35 anos atrás.

Em post publicado no Instagram, The Rock colocou o público a par do significado daquilo, soltando um desabafo logo de cara: “Eu finalmente exorcizei esse maldito demônio do chocolate que estava me atormentado durante décadas.”

Ele contou que no ano de 1987, ele e a família sofriam com as finanças, vivendo com pouco dinheiro, quebrados (drama que pode ser visto na série Young Rock, disponível na HBO Max): “Então, eu costumava roubar uma barra grande de Snickers todos os dias da 7-Eleven. Isso rolou durante quase um ano inteiro. Eu tinha 14 anos e fazia isso antes de ir para a academia.”

The Rock falou que o chocolate era a alimentação dele pré-malhação. Ele revelou que o atendente que trabalhava naquela época também estava por lá todos os dias, mas não fazia nada, jamais o constrangeu ou o denunciou pelos furtos. “Ele apenas fazia vista grossa e nunca me abordou”, relembrou o ator.

“Eu sei que isso pode parecer bobagem para alguns”, explicou, antes de mostrar o que fez: comprou todas as barras de Snickers da loja, dando um total de US$ 298 (R$ 1.600). The Rock pediu para o operador do caixa dar de graça uma barra de chocolate a qualquer pessoa que o funcionário notar que entrou no estabelecimento para furtar algum tipo de comida, estiver com fome ou peça algo para comer.

“É o mínimo que eu posso fazer considerando toda a merda que eu roubei daqui”, comentou o ator. “Não podemos mudar o passado e algumas das coisas idiotas que fizemos, mas de vez em quando podemos adicionar uma pequena nota redentora nessa situação. E talvez colocar um grande sorriso no rosto de alguma pessoa desconhecida”, completou.

Veja o vídeo de The Rock na loja 7-Eleven:

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross