NÃO MAIS IGNORADO

The Morning Show: Jon Hamm reforça elenco da série da Apple e espanta zica

Ator estrelou propaganda na qual reclamava por não ser chamado para nenhuma série da Apple
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT
O ator Jon Hamm no filme Top Gun: Maverick
O ator Jon Hamm no filme Top Gun: Maverick

Vencedor do Emmy por Mad Men, Jon Hamm entrou para o elenco fixo da terceira temporada de The Morning Show, drama consagrado do Apple TV+. Com esse novo trabalho, o ator espanta uma zica que acabou virando um comercial satírico e premiado, no qual ele resmungava por ser o único ator de Hollywood sem aparecer em algum programa do streaming da Apple.

Na atração premiada, encabeçada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, Jon Hamm vai interpretar o ricaço Paul Marks, descrito como um magnata do mundo corporativo que está interessado em comprar o conglomerado de mídia UBA, no qual trabalham as jornalistas Alex (Jennifer) e Bradley (Reese).

Desde o fim de Mad Men, em 2015, o ator atuou pouco no mundo das séries, preferindo pegar papéis esporádicos (como o de Arcanjo Gabriel em Good Omens). Porém, nesses últimos sete anos ele fez tudo na TV, seja como dublador ou aparecendo em tramas como si mesmo. Entre os novos projetos da carreira está o protagonismo na quinta temporada de Fargo.

Nesse tempo sem estar atrelado a um grande projeto, Jon Hamm virou garoto-propaganda do Apple TV+ em uma peça carregada de ironias. Dentro de casa, sentado no sofá e navegando no streaming, ele pergunta se a Apple tem algum problema com ele, porque tudo que é tipo de ator está lá, menos ele.

Hamm brinca que poderia fazer Ted Lasso, por exemplo. E cita até o The Morning Show: “Jen e Reese… nada de Jon. Me parece uma grande oportunidade perdida!”. Não mais, Jon.

Veja o comercial, abaixo, com mais de 15 milhões de visualizações:

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!