TRABALHO SINISTRO

The Consultant: vencedor do Oscar é chefe sociopata em nova série do Prime Video

The Consultant tem o protagonismo de Christoph Waltz; veja o teaser do suspense
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Christoph Waltz na série The Consultant
Christoph Waltz na série The Consultant

O ator Christoph Waltz, duas vezes vencedor do Oscar (Bastardos Inglórios e Django Livre), é o protagonista de nova série do Prime Video que não aquela sua sitcom preferida sobre a rotina de uma empresa. Em The Consultant, ele interpreta um chefe que é descrito como “monstro” e “sociopata”, pouco se importando com a fama de carrasco e mal.

The Consultant é adaptação do livro homônimo de Bentley Little, lançado em 2015. O drama, com aspectos cômicos e sombrios, explora a relação sinistra entre chefe e empregado, questionando o quão longe iremos para progredir e sobreviver no ambiente de trabalho, com personagens e tramas que se desenvolvem de maneiras novas e inesperadas.

Quando um novo consultor, Regus Patoff (Waltz), é contratado para melhorar os negócios da CompWare, empresa de jogos baseada em aplicativos, os funcionários enfrentam novas demandas e desafios que colocam tudo em questão, inclusive suas vidas.

The Consultant estreia no Prime Video em 24 de fevereiro, com todos os oito episódios de uma só vez. O elenco conta com Brittany O’Grady (The White Lotus), Nat Wolff (The Stand) e Aimee Carrero (Young & Hungry).

Veja o teaser, legendado, de The Consultant:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!