RETORNO

The Boys: 4ª temporada estreia em junho, e série fica fora do Emmy 2024

Conheça a premissa da nova leva de episódios do drama de heróis incorretos
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Pôster da quarta temporada de The Boys
Pôster da quarta temporada de The Boys

O Prime Video revelou a data de estreia da quarta temporada de The Boys: 13 de junho. Assim, a série carro-chefe do streaming da Amazon fica de fora do Emmy deste ano, estando elegível apenas para a premiação do ano que vem. A atual edição do Oscar de TV, a de número 76, considera atrações lançadas entre 1º de junho de 2023 e 31 de maio de 2024.

No total, The Boys tem oito indicações ao Emmy, incluindo disputa na categoria de melhor drama, em 2021. A série sobre heróis politicamente incorretos abocanhou uma estatueta, de melhor coordenação de dublês, na cerimônia do ano passado.

A quarta temporada de The Boys chega com episódios semanais. No dia 13 de junho, entram no Prime Video os três primeiros capítulos, seguidos de um novo por semana, lançado toda quinta-feira, culminando no final da temporada em 18 de julho. São oito episódios no total, assim como em cada uma das três levas anteriores.

O mundo está à beira de um colapso no retorno da trama. Victoria Neuman (Claudia Doumit) está mais perto do que nunca da Casa Branca, sede do governo americano. Isso sob o domínio de Capitão Pátria (Antony Starr), que está consolidando seu poder. 

Billy Bruto (Karl Urban), com apenas alguns meses restantes de vida, perdeu o filho de Becca (Shantel VanSanten) e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o dia antes que seja tarde demais.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!