NO DISNEY+

The Acolyte, série Star Wars com ator de Round 6, ganha data de estreia

Produção em desenvolvimento desde 2020 conta com o multipremiado Lee Jung-jae,
DIVULGAÇÃO/DISNEY
Lee Jung-jae com a diretora Leslye Headland no set de The Acolyte
Lee Jung-jae com a diretora Leslye Headland no set de The Acolyte

O drama The Acolyte, série da franquia Star Wars, ganhou data de estreia no Disney+: 4 de junho. Liderando o elenco está Lee Jung-jae, ator sul-coreano vencedor de 11 prêmios por sua atuação em Round 6 (Netflix), incluindo conquistas no Emmy, SAG Awards e Critics Choice. Foi a primeira atração hollywoodiana emplacada por ele após o sucesso mundial do k-drama de 2021.

Lee Jung-jae divide o protagonismo com Amandla Stenberg (Sleepy Hollow). Também estão no elenco Jodie Turner-Smith (The Last Ship), Manny Jacinto (The Good Place), Dafne Keen (His Dark Materials), Rebecca Henderson (Inventando Anna), Charlie Barnett (Chicago Fire), Dean-Charles Chapman (Game of Thrones), e Carrie-Anne Moss (Jessica Jones).

Na narrativa de The Acolyte, uma investigação sobre uma chocante onda de crimes coloca um respeitado Mestre Jedi (Lee) ao lado de uma perigosa guerreira de seu passado (Amandla). À medida que mais pistas surgem, eles viajam por um caminho sombrio onde forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece. 

A série se passa durante os dias finais da Era da Alta República. No universo de Star Wars, acolyte pode se referir a indivíduos com habilidades da Força que aprendem com um Lorde Sith mais experiente. A criação é de Lesley Headland (Boneca Russa).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!