NO SERTÃO

Conheça Territory, a série australiana da Netflix que parece Yellowstone

Está em jogo o controle da 'maior fazenda de gado do mundo'
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Pôster da série australiana Territory
Pôster da série australiana Territory

Séries de faroeste tipo Yellowstone estão em alta, e a Netflix vem com uma aposta da Austrália para não perder esse bonde. Em 24 de outubro, estreia o drama Territory, com premissa similar à da produção americana de sucesso em todo o mundo. Para essa nova história, a gigante do streaming escalou atores conhecidos, de Anna Torv (Fringe, The Last of Us) a Sam Corlett (Vikings: Valhalla).

No pano de fundo da narrativa está o Território do Norte, o sertão australiano, lugar desértico com imensas terras, clima quente e fauna selvagem. No centro da trama, se destaca o conflito entre facções rivais pelo controle da autointitulada maior fazenda de gado do mundo, que está sem uma liderança definida. A luta entre gerações ameaça o futuro dessa terra.

A série apresenta a combinação de uma indústria bilionária com uma guerra de sucessão feroz e uma família em desacordo. Tudo isso em uma região para lá de remota. Não se engane: o Território do Norte não é a Austrália costeira banhada pelo sol que você está acostumado a ver na tela.

Quando a Estância Marianne fica sem um sucessor claro, conflitos geracionais ameaçam separar a família Lawson. Sentindo que a outrora grande dinastia está em declínio, as facções mais poderosas do sertão (barões do gado rivais, gangsteres do deserto, anciãos indígenas e mineradores bilionários) partem para a matança. Com bilhões de dólares em jogo, todos querem uma fatia do bolo.

Assista ao trailer, dublado, de Territory:

 

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross