TRIBUTO

Taylor Kinney fala sobre Treat Williams em Chicago Fire: ‘Figura paterna’

Atores interpretaram pai e filho no drama socorrista
DIVULGAÇÃO/NBC
Treat Williams (à esq.) com Taylor Kinney em Chicago Fire
Treat Williams (à esq.) com Taylor Kinney em Chicago Fire

Astro de Chicago Fire, Taylor Kinney prestou homenagem a Treat Williams, ator que morreu na última segunda-feira (12) e foi intérprete do pai de Kelly Severide, personagem de Kinney no drama socorrista. “[Treat] foi uma figura paterna para todos”, disse em depoimento dado ao site da revista People.

Atualmente afastado de Chicago Fire, fazendo uso de licença por motivos pessoais, Kinney ofereceu condolências à família de Williams. E relembrou:

“Ele interpretou o meu pai em Chicago Fire. Foi uma figura paterna para todos que trabalhavam no set. Vou guardar com carinho nossas conversas. Treat tinha a incrível capacidade de alegrar qualquer ambiente. Todos nós enviamos amor; ele fará falta.”

Veja, abaixo, foto de 2018 que Williams publicou no Twitter depois de gravação em Chicago Fire, ao lado de Miranda Rae Mayo, Kinney e Kim Delaney:

Aos 71 anos, Treat Williams morreu após se envolver em um acidente de moto. 

Com um currículo rico de atuações marcantes, passando pelo teatro, cinema e TV, Treat Williams sempre foi muito respeitado em Hollywood. Ao todo, ele recebeu durante a carreira três indicações ao Globo de Ouro, duas no SAG Awards e uma no Emmy.

Um dos mais lembrados personagens dele na TV foi o viúvo neurocirurgião Andrew “Andy” Brown em Everwood (2002-2005), série pela qual foi indicado a vários prêmios. Nomes como Emily VanCamp e Chris Pratt faziam parte do elenco.

Depois de uma boa passagem por White Collar, Treat passou a fazer parte de Chicago Fire em 2013, integrante do elenco de apoio. Ele deu vida à Benny Severide, ex-bombeiro pai de Kelly e Katie, aparecendo em 16 episódios ao longo das sete primeiras temporadas.

Mais recentemente, Treat Williams atuou bastante na TV. Fez parte do elenco principal de Chesapeake Shores (disponível na Netflix) e serviu como apoio em Blue Bloods. A última aparição foi em A Cidade É Nossa, drama policial da HBO Max, na pele de um detetive aposentado que virou professor de uma academia de polícia.

O ator veterano ganhou um personagem bem importante na segunda temporada de Feud. Ele interpretou Bill Paley, ex-chefão da rede americana CBS e magnata da mídia nos Estados Unidos. 

A proposta de Feud é a cada temporada retratar rixas históricas do mundo dos famosos e dos ricaços. Essa leva narra como Truman Capote, escritor famoso, virou amigo de mulheres ricas e belas da alta sociedade de Nova York. A intimidade revelou ser uma m*, porque ele traiu todas elas ao publicar trechos de um livro no qual soltou segredos cabeludos da elite, de adultério a assassinato.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross