PREPARA-SE

Taboo será removida da Netflix; drama está em outros dois streamings

Drama de época da rede BBC faz sucesso entre o público brasileiro
DIVULGAÇÃO/BBC
Tom Hardy em cena da primeira temporada de Taboo
Tom Hardy em cena da primeira temporada de Taboo

Série que marcou presença no top 10 da Netflix entre o público brasileiro, Taboo está de saída. O drama de época será removido da gigante do streaming em 11 de setembro; o recado já aparece na página da atração. A trama intrigante e que vale a pena ser vista, composta de oito episódios, está disponível em outras duas plataformas. 

Produção britânica da rede BBC, Taboo conta com o protagonismo de Tom Hardy (Peaky Blinders). Ele interpreta James Keziah Delaney, um burguês na Londres do início dos anos 1800. A série aborda o choque de classes de uma Inglaterra sombria, dominada pela corrupção política, miséria, criminalidade e sofrimento dos trabalhadores.

O drama entrou na Netflix em 11 de março do ano passado marcado por um erro técnico raro cometido pelo serviço do tudum. A atração entrou no catálogo sem legendas em português (somente dublada). Mesmo assim, chegou a ser a segunda série mais vista nos primeiros dias de disponibilidade.

Logo após entrar as legendas em português, contudo, a opção dublada foi perdida. Agora, os únicos áudios disponíveis são inglês, francês e espanhol.

Taboo estreou em 2017 e foi exibida pela primeira vez, em território brasileiro, nos canais da antiga Fox. A série foi renovada para uma segunda temporada, que ainda não saiu do papel. 

Saiba onde assistir Taboo

Taboo está disponível em outros dois streamings. Na Pluto TV, a série pode ser vista apenas na versão dublada; lembrando que o acesso ao streaming do grupo Paramount é gratuito, nem login precisa fazer. Já no Star+ há as duas opções tradicionais, legendada e dublada em português.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross