DIVULGAÇÃO/ABC
Kali Rocha em cena de Grey's Anatomy
A atriz Kali Rocha cravou uma participação especial na 21ª temporada de Grey’s Anatomy, 17 anos após sua última aparição na série, na qual interpreta a otimista doutora Sydney Heron. A personagem vista pela última vez na quarta temporada caiu nas graças do público mais jovem da série, que descobriu Sydney em maratonas nos streamings.
Kali vai atuar em um arco de três episódios, segundo o site Deadline. Até então, a atriz tem oito capítulos de Grey’s Anatomy em seu currículo, o derradeiro sendo em 2007.
Introduzida na trama como residente do quarto ano, no 15º episódio da segunda temporada (2006), Sydney entrou logo substituindo brevemente Miranda Bailey (Chandra Wilson) na função de comandante dos estagiários do então hospital Seattle Grace.
A principal característica da personagem era sua visão otimista sobre a vida. Essa atitude positiva chega a dividir os fãs. Independentemente disso, ela deixou sua marca na narrativa, conquistando o coração das pessoas que estão se familiarizando agora com a “Grey’s Anatomy do velho testamento.”
Ao longo dos anos, Kali Rocha emplacou uma carreira tímida no mundo das séries. Pós-Grey’s Anatomy, seu trabalho principal foi na comédia Liv e Maddie, da Disney, na qual interpretou a mãe das personagens gêmeas de Dove Cameron.
Kali tem passagens por episódios de Monk, Bones, Modern Family e CSI, além de atuação no elenco principal da sitcom Man with a Plan, liderada por Matt LeBlanc (Friends). Seu trabalho de destaque mais recente foi no ano passado, na minissérie Waco: The Aftermath.
A 21ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em 26 de setembro, nos Estados Unidos.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz. email: contato@diariodeseries.com.br