RESGATE

Starz ressuscita Minx, comédia erótica cancelada pela HBO Max

No Brasil, atração deve entrar no streaming Lionsgate+
DIVULGAÇÃO/LIONSGATE
Jake Johnson na 1ª temporada de Minx
Jake Johnson na 1ª temporada de Minx

O canal americano Starz ressuscitou Minx e vai exibir a inédita segunda temporada da comédia erótica que foi cancelada pela HBO Max há um mês. Acabou acontecendo o esperado, pois a série é produção da Lionsgate Television e o Starz faz parte do conglomerado Lionsgate. Assim, aqui no Brasil, as duas levas de episódios de Minx devem entrar no streaming Lionsgate+.

Chamada em português de Minx: Uma Para Elas pela HBO Max, a comédia foi muito elogiada pela crítica (com razão) e tinha público. Por isso o cancelamento chamou a atenção, ainda mais levando em conta que a segunda temporada estava perto de ser finalizada. O grupo Warner Bros. Discovery, dono da HBO Max, optou por se livrar de Minx para cortar gastos, parte da promessa da nova gestão de equilibrar o balanço financeiro da empresa.

Imediatamente após a notícia do cancelamento, a própria Lionsgate Television foi às ruas oferecer Minx ao mercado. Aterrissar no Starz acabou sendo uma boa e natural opção, como diz Ellen Rapoport, criadora da comédia, em comunicado:

“Estou absolutamente emocionada por me juntar à família Starz e pela oportunidade de apresentar Minx a um novo público. Encontramos a casa perfeita. Nossos roteiristas, elenco e equipe criaram algo realmente especial para a segunda temporada. Mal posso esperar para que todos vejam.”

Com inspirações em histórias reais, a narrativa de Minx aborda os bastidores de uma revista erótica feminista tipo Playboy, na linha do “sexy sem ser vulgar”, em pleno anos 1970. Protagonizada por Ophelia Lovibond e Jake Johnson, a atração quebrou tabus durante a primeira temporada, como mostrar mais de 35 pênis reais em um episódio de 30 minutos.

Minx foi retirada da HBO Max e, por enquanto, está sem streaming.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!