VEM AÍ?

Roteirista de Batman recebe missão de fazer aguardado spin-off de GoT

Trama é prelúdio de A Casa do Dragão e foca no icônico Aegon, o Conquistador
REPRODUÇÃO
Brasão da Casa Targaryen no universo de GoT
Brasão da Casa Targaryen no universo de GoT

Entre os vários spin-offs de Game of Thrones em desenvolvimento, um caminha para definitivamente sair da geladeira. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o roteirista Mattson Tomlin, que trabalhou no filme Batman (2022) e vai assinar Batman – Parte 2, recebeu a missão de adaptar para a TV a história de Aegon, o Conquistador, personagem crucial dentro do universo da narrativa fantasiosa criada por George R.R. Martin. Ainda não há nada de oficial sobre o projeto de vindo da HBO.

Os acontecimentos a serem retratados nessa atração ocorrem antes dos eventos mostrados em A Casa do Dragão, prelúdio de Game of Thrones que chega com sua segunda temporada neste ano.

Aegon, o Conquistador simplesmente foi o primeiro rei que sentou no cobiçado Trono de Ferro, construído por ele após unificar seis dos Sete Reinos (menos Dorne). Ele fundou a dinastia Targaryen em Westeros ao lado de suas irmãs -e mulheres- Rhaenys e Visenya, com seus respectivos dragões. Os três estão eternizados no brasão da Casa Targaryen, representados no símbolo de um dragão com três cabeças.

Desde o fim de Game of Thrones, em 2019, muitos spin-offs (prelúdios e continuações) ganharam status de “em desenvolvimento” tanto na HBO quanto na Max-HBO Max. Sempre sincero, George R.R. Martin escreveu em seu blog que várias dessas ideias “foram para a geladeira, não digo que foram jogados no lixo. [Afinal], assim como entraram na geladeira é possível retirá-las.”

De concreto, vem aí uma série, para o streaming Max, que vai narrar a história de dois personagens do mundo de Westeros, Duncan (Dunk) e Egg, conhecidos dos fãs. O título do drama é O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante, cuja produção começa ainda neste ano.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!