A TIME CALLED YOU

Explicação e sinopse completa de O Tempo Traz Você pra Mim; entenda a trama

Novo k-drama da Netflix é recheado de muito romance, mistério e viagem no tempo
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Ahn Hyo-seop com Jeon Yeo-been em O Tempo Traz Você pra Mim
Ahn Hyo-seop com Jeon Yeo-been em O Tempo Traz Você pra Mim

Novo k-drama nas paradas de sucesso da Netflix, O Tempo Traz Você pra Mim embala o público com uma história arrebatadora para pirar o cabeção, recheada de muito romance, mistério e viagem no tempo. Lançada na última sexta-feira (8), a série original da plataforma do tudum é a versão coreana de Someday or One Day (Xiǎng Jiàn Nǐ), produção taiwanesa de 2019.

Composta de 12 episódios, O Tempo Traz Você pra Mim conta a história de Jun-hee, que vive o luto da perda do namorado um ano atrás. Por um milagre, ela volta para o ano de 1998 e encontra Si-heon, um cara muito parecido com o amor de sua vida.

Sinopse de O Tempo Traz Você pra Mim

Em 2023, Han Jun-hee (Jeon Yeo-been) tenta se recuperar do luto pela morte de seu namorado, Gu Yeon-jun (Ahn Hyo-seop), vítima de um acidente ocorrido há um ano. Ela sente um enorme vazio e tem a sensação de que Yeon-jun ainda está vivo. 

Até que um dia ela recebe um pacote misterioso com um toca-fitas antigo, uma fita K7 e uma foto com uma garota muito parecida com ela, um garoto idêntico a Yeon-jun e um desconhecido em frente a uma loja de discos. Ao dar play na fita, Jun-hee volta 25 anos no tempo, como num passe de mágica.

Em 1998, o belo Nam Si-heon (Hyo-seop) resolve bancar o cupido ao descobrir que seu melhor amigo, Jung In-gyu (Kang Hoon), gosta de Kwon Min-ju (Yeo-been), uma menina que trabalha na loja de discos da foto que Jun-hee recebeu. 

Os três logo se tornam amigos, mas um acidente de carro envolvendo Min-ju os tira do prumo. Ela acorda alguns dias depois, mas algo está diferente: sua introversão e timidez deram lugar à extroversão. 

Min-ju também quer entender o que aconteceu com ela, já que tem a mesma aparência, mas tudo ao seu redor mudou, inclusive o tempo. 

Jun-hee, que vivia em 2023, acordou como Min-ju em 1998. Além disso, Si-heon, quem ela vê primeiro ao despertar, é a cara de seu namorado morto Yeon-jun, o que a deixa extasiada e bastante surpresa. Estranhamente, Si-heon começa a gostar da nova versão de Min-ju, e In-gyu acaba perdendo seu lugar entre os dois.

Ao tentar desvendar os mistérios de sua viagem no tempo para que tudo volte ao normal, Jun-hee descobre que o acidente de Min-ju, na verdade, foi arquitetado por alguém para matá-la.

Si-heon, In-gyu e Jun-hee -se passando por Min-ju- começam a investigar a verdade para proteger Min-Ju de quem queria matá-la.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross