
Sem dúvida, um dos símbolos de Sex Education, drama teen da Netflix com a última temporada disponível na Netflix, é a casa onde moram Otis (Asa Butterfield) e Jean (Gillian Anderson), sua mãe. Quem tem um bom dinheiro no bolso pode adquirir o imóvel, que está à venda por um preço que equivale a um apartamento de luxo no Leblon, bairro nobre da cidade do Rio de Janeiro dono do metro quadrado mais caro do Brasil.
Localizada na zona rural da Inglaterra, perto da fronteira com o País de Gales, a propriedade centenária, erguida em 1912, está saindo por £ 1,5 milhão, cerca de R$ 9,2 milhões. Com essa fortuna dá para comprar um apartamento de 305 m², com quatro dormitórios e seis banheiros, no Leblon (via Zap Imóveis).
Descrita como um chalé, a casa de Otis e Jean, na vida real, tem cinco quartos e três banheiros espalhados em três andares. A última reforma completa foi feita em 2002, quando o atual dono adquiriu o imóvel, situado em um terreno de 1,83 hectares.
Claro que no anúncio oficial da imobiliária vendedora da propriedade, a Knight Frank, Sex Education é usado como atrativo, destacando que a série premiada da Netflix, vencedora de Emmy Internacional, teve cenas gravadas ali.
“O fato de a propriedade ser tão conhecida só aumenta o apelo dessa oportunidade incrivelmente rara de ser dono(a) de uma casa espetacular”, disse James Toogood, chefe do escritório local da Knight Frank, em entrevista ao site da BBC.
Veja fotos internas da residência:





Siga o Diário de Séries no WhatsApp
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br