ARTISTA PREMIADA

Na Netflix, Tina Fey volta a ser protagonista de série após 11 anos

Ela é cocriadora e principal atriz da comédia The Four Seaons
DIVULGAÇÃO/HULU
Tina Fey em Only Murders in the Building
Tina Fey em Only Murders in the Building

A talentosa e versátil artista Tina Fey (atriz, produtora e roteirista) volta a ser protagonista na TV após 11 anos, desde o fim de 30 Rock (2006-2013). Ela lidera a comédia The Four Seasons, baseada no filme homônimo de 1981, que foi comprada pela Netflix após ser alvo da concorrência em leilão de olho na aquisição dos direitos de exibição. A produção é dos estúdios Universal Television, que tem contrato com Tina.

A história do filme acompanha três casais que viajam a cada nova estação do ano, discutindo sobre os problemas da vida conjugal e outras crises. O protagonismo do longa ficou por conta de Alan Alda e Carol Burnett, ícones de Hollywood. The Four Seasons chegou a gerar um filhote em formato de série, em 1984, mas durou pouco.

Por todo o seu trabalho, Tina Fey já ganhou 40 prêmios. Só no Emmy foram nove, seja como roteirista do humorístico Saturday Night Live ou produtora/atriz de 30 Rock.

Durante a última década, ela apareceu na frente das câmeras como atriz convidada ou de apoio em várias séries, tipo Unbreakable Kimmy Schmidt, Great News, Modern Love, Girls5eva e Only Murders in the Building.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!