DIVULGAÇÃO/HULU
Tina Fey em Only Murders in the Building
A talentosa e versátil artista Tina Fey (atriz, produtora e roteirista) volta a ser protagonista na TV após 11 anos, desde o fim de 30 Rock (2006-2013). Ela lidera a comédia The Four Seasons, baseada no filme homônimo de 1981, que foi comprada pela Netflix após ser alvo da concorrência em leilão de olho na aquisição dos direitos de exibição. A produção é dos estúdios Universal Television, que tem contrato com Tina.
A história do filme acompanha três casais que viajam a cada nova estação do ano, discutindo sobre os problemas da vida conjugal e outras crises. O protagonismo do longa ficou por conta de Alan Alda e Carol Burnett, ícones de Hollywood. The Four Seasons chegou a gerar um filhote em formato de série, em 1984, mas durou pouco.
Por todo o seu trabalho, Tina Fey já ganhou 40 prêmios. Só no Emmy foram nove, seja como roteirista do humorístico Saturday Night Live ou produtora/atriz de 30 Rock.
Durante a última década, ela apareceu na frente das câmeras como atriz convidada ou de apoio em várias séries, tipo Unbreakable Kimmy Schmidt, Great News, Modern Love, Girls5eva e Only Murders in the Building.
Siga o Diário de Séries no WhatsApp
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br