
Diva maior da música pop, Madonna fechou parceria com a Netflix para a criação de uma minissérie biográfica sobre a sua vida, pessoal e profissional.
Neste instante, o projeto engatinha, nos primeiros passos de desenvolvimento. Por trás dele está o cineasta Shawn Levy, diretor premiado conhecido por seu trabalho em Stranger Things.
Como ainda está tudo no começo, nada se sabe sobre o teor da narrativa, se vai focar em toda a trajetória de Madonna ou em algum período específico.
Fato é que a expectativa sobre quem irá interpretá-la não deve ganhar muita tração, pois Julia Garner deve ser a escolhida para o papel.
Julia, que foi especulada para viver Madonna em um filme, é dona de três Emmys, todos ganhos por atuação no drama Ozark.
Madonna sempre demonstrou vontade de ter sua incrível história eternizada, seja no cinema ou na TV.
No final dos anos 1970, ela largou a faculdade e, com apenas 35 dólares no bolso, foi se aventurar em Nova York, em busca do sonho de virar cantora e dançarina.
Madonna é a artista feminina que mais vendeu discos e músicas em todos os tempos, com 400 milhões de gravações vendidas ao redor do mundo.
Seu impacto na sociedade e na cultura pop foi além de sua influência na indústria musical como uma estrela pop revolucionária. Ela desafiou o sexismo para redefinir o que significa ser uma mulher poderosa nesse meio. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br