LEVA FINAL

Série abandonada no Brasil com ex-Chicago Fire termina na 3ª temporada

O drama policial Hightown está sem streaming desde a descontinuação do Lionsgate+
DIVULGAÇÃO/STARZ
Monica Raymund na 3ª temporada de Hightown
Monica Raymund na 3ª temporada de Hightown

O bom drama policial Hightown vai terminar na 3ª temporada. Protagonizada por Monica Raymund, a Gabriela Dawson de Chicago Fire, a série sumiu do mapa no mundo dos streamings após a descontinuação da plataforma Lionsgate+, único serviço no qual a trama estava disponível em território tupiniquim.

Nos Estados Unidos, Hightown é atração do canal Starz, que confirmou a data de estreia da última leva: 26 de janeiro. 

A narrativa é encabeçada por Jackie Quiñones (Monica Raymund), agente do Serviço Nacional de Pesca Marinha em Provincetown, Massachusetts (EUA). Ela vive afundada nas drogas e no abuso de álcool, o que prejudica todas as fases de sua vida, como a profissional e pessoal.

Durante uma bela manhã, em uma praia, ela encontra o corpo de uma mulher assassinada, o que inicia uma investigação liderada pelos detetives Alan Saintille (Dohn Norwood) e Ray Abruzzo (James Badge Dale) sobre o crime organizado na península de Cape Cod e a epidemia local de opioides.

Enquanto luta contra o alcoolismo e demais vícios, Jackie faz de tudo para ser uma policial ativa nessa investigação. Mas seu comportamento errante, na maioria das vezes, leva a melhor.

Hightown é da produtora Jerry Bruckheimer Television, a mesma de séries tipo Lucifer, CSI, Cold Case, Fire Country, entre tantas outras.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!