SURVIVOR'S REMORSE

Com ator de The Boys, série sobre bastidores do basquete entra no Mercado Play

Comédia dramática do canal Starz contou com LeBron James na produção executiva
DIVULGAÇÃO/STARZ
Jessie T. Usher na série Survivor's Remorse
Jessie T. Usher na série Survivor's Remorse

A série Survivor’s Remorse (2014-2017) agora está disponível, de graça, no Mercado Play. Com o protagonismo de Jessie T. Usher, o Trem-Bala de The Boys, a comédia dramática apresenta o que rola longe das quadras de basquete ao acompanhar a vida de um jovem talento do esporte da bola laranja que acabou de assinar um contrato milionário com um time profissional da cidade de Atlanta (EUA).

Um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos, LeBron James fez parte da produção executiva de Survivor’s Remorse, rebatizada no streaming do Mercado Livre como Remorso do Sobrevivente. A atração tem quatro temporadas -36 episódios- e está disponível dublada e com áudio original (legendas em português).

Para acessar o conteúdo do Mercado Play é simples: basta ter um cadastro no site ou no app do Mercado Livre, sem pagar nada. Filmes, séries, documentários e atrações infantis fazem parte do catálogo.

O acesso ao Mercado Play pode ser feito tanto na página inicial do Mercado Livre quanto no app: uma aba serve como atalho à plataforma, localizada no menu do seu perfil/conta. Pelo aparelho celular, é possível projetar a imagem em qualquer smart TV, via cast ou espelhamento.

Trama e elenco de Survivor’s Remorse

Jessie T. Usher interpreta Cam Calloway, jovem que sai das ruas de Filadélfia rumo ao estrelato no maior e melhor basquete do mundo. Por causa de sua habilidade rara nas quadras, atuando como armador, ele é rotulado como o próximo grande craque do campeonato americano. Indiretamente, trata-se da NBA, mas por causa de licenciamentos, a série não usa nada relacionado à liga famosa.

O foco da trama é mostrar como é a vida de um atleta desse nível, principalmente destacando sua relação com familiares e pessoas próximas. Cam, por exemplo, leva consigo o primo e parceiro Reggie Vaughn (RonReaco Lee, de First Wives Club), que quebra o galho como seu empresário. Porém, logo o atleta percebe que é preciso alguém mais capacitado para essa função ao adentrar no universo do esporte profissional.

Como toda família tem aquele tio falastrão, Cam precisa lidar com o Tio Julius, vivido por Mike Epps (Sou de Virgem). Um dos destaques do elenco é Tichina Arnold, eterna Rochelle de Todo Mundo Odeia o Chris, que interpreta a mãe de Cam, Cassie.

O nome da série, Survivor’s Remorse (Remorso do Sobrevivente), sintetiza um pouco o sentimento de Cam ao atingir a fama e engordar a conta bancária. Generoso, ele de certa forma se sente culpado por ter todo esse dinheiro sabendo que muitos por aí ganham pouco e estão na luta por uma vida melhor.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!