MORDIDA DA MAÇÃ

Feita pela A24, nova série da Apple coloca Elle Fanning no OnlyFans

Margo’s Got Money Troubles conta também com a atuação de Nicole Kidman
DIVULGAÇÃO/HULU
Elle Fanning na comédia The Great
Elle Fanning na comédia The Great

Em seu primeiro trabalho na TV pós-The Great (2020-2023), Elle Fanning vai contracenar com Nicole Kidman em Margo’s Got Money Troubles, nova minissérie do Apple TV+ produzida pelo estúdio A24 (o mesmo da premiada Treta, da Netflix). A jovem de 25 anos segue a carreira em caminho oposto ao da sua personagem da elogiada comédia de época: sai os vestidos pomposos da imperatriz e entra o mundo da sensualidade (e pouca roupa) do OnlyFans.

A minissérie passou por um processo de leilão, pois tudo que é canal e streaming de Hollywood estava de olho na atração baseada no livro homônimo que sequer foi publicado (chega às livrarias americanas em junho deste ano). O streaming da maçã se saiu melhor do que a concorrência na troca de lances.

Margo’s Got Money Troubles (Margo Tem Problemas Financeiros, em tradução direta) será uma minissérie de oito episódios. A narrativa gira em torno de Margo Millet (Elle Fanning), filha de uma garçonete do restaurante Hooters e ex-lutadora profissional. Mãe solo e desempregada, Margo tem 20 e poucos anos e batalha a cada dia para sobreviver.

Sua situação, prestes a ser despejada, acaba levando-a para o OnlyFans, criando assim um perfil no site/app onde o conteúdo erótico predomina. Quando seu pai entra novamente em sua vida, ela começa a incorporar as lições que ele dá, sobre o mundo do wrestling profissional, em suas postagens no OnlyFans, tipo como criar uma personagem cativante e fazer com que o público a ame. O resultado disso é um sucesso inesperado. Será esta a resposta para todos os problemas de Margo ou a fama na internet cobra um preço muito alto?

David E. Kelley, de Big Little Lies e The Undoing, ambos projetos da HBO, será o showrunner de Margo’s Got Money Troubles. Ele tem outra série engatilhada no Apple TV+, chamada de Presumed Innocent, com Jake Gyllenhaal de protagonista.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!