BRUXARIA

Com Selena Gomez, Disney encomenda revival de Os Feiticeiros de Waverly Place

Atriz volta como convidada na trama que a lançou ao mundo musical e hollywoodiano
DIVULGAÇÃO/DISNEY
Selena Gomez como Alex Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place
Selena Gomez como Alex Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place

Uma das séries mais populares da história da Disney, Os Feiticeiros de Waverly Place retorna ao mundo da TV após 12 anos. De acordo com o site Deadline, a casa do Mickey Mouse encomendou o piloto (primeiro episódio) de série que será a continuação de Os Feiticeiros de Waverly Place e terá Selena Gomez revivendo o papel de Alex Russo, como atriz convidada. O projeto está sob a bandeira do Disney Channel.

Atualmente brilhando em Only Murders in the Building, indicada a prêmios como Globo de Ouro e Critics Choice, Selena Gomez também será uma das produtoras-executivas da sequência de Os Feiticeiros de Waverly Place. Seu irmão na série teen, David Henrie, vai atuar na atração como parte do elenco regular, na pele de Justin Russo. 

Quem está por trás desse projeto é a dupla Jed Elinoff e Scott Thomas, que é responsável pelo revival bem-sucedido de outro clássico da Disney: As Visões de Raven, que na versão atual e moderna, com a Raven adulta, ganhou o nome de A Casa da Raven.

A trama da nova série dos bruxos começa após um misterioso incidente na WizTech, onde um adulto Justin Russo deixou seus poderes para trás, optando por uma vida humana normal ao lado da mulher e dos dois filhos. Mas ele tem uma surpresa quando um poderoso jovem bruxo que precisa de treinamento aparece à sua porta. E Justin deve abraçar seu passado para garantir o futuro do mundo mágico.

Estrelada por Selena, Henrie e Jake T. Austin (Max, o outro irmão Russo), Os Feiticeiros de Waverly Place, disponível no streaming Disney+, teve 106 episódios espalhados em quatro temporadas, exibidas originalmente entre 2007 e 2012.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!