DESPEDIDA

Sanditon: série disponível no Globoplay vai acabar após a 3ª temporada

Nova leva de episódios estreia, nos EUA, em março
DIVULGAÇÃO/PBS
Rose Williams em cena de Sanditon
Rose Williams em cena de Sanditon

O drama britânico Sanditon, disponível no Brasil no Globoplay, vai acabar após a terceira temporada. A despedida da série foi confirmada pela rede pública PBS, que exibe a trama nos Estados Unidos. A terceira e última leva de episódios vai estrear no território americano em 19 de março. No streaming da Globo, Sanditon sempre figurou nos rankings top 10; as duas primeiras temporadas estão disponíveis.

Sanditon tem uma trajetória curiosa. Totalmente fora do radar no mundo do entretenimento, a série conseguiu juntar fãs fiéis. São poucos, porém dedicados. A segunda temporada, por exemplo, só foi produzida por causa da ajuda dos espectadores, que se mobilizaram em uma campanha que arrecadou dinheiro para bancar as gravações.

A estreia do drama de época foi em 2019. Baseada em um romance inacabado da icônica autora Jane Austen, a narrativa acompanha os passos da jovem Charlotte (Rose Williams) que, após conhecer o entusiasta Tom Parker (Kris Marshall), se muda da fazenda de sua família para a cidade de Sanditon, um lugar com grande potencial de se tornar um resort de luxo.

Belinda Campbell, principal executiva da Red Planet Pictures, a produtora que faz Sanditon, falou sobre o ponto final da trama. “A terceira e última temporada vem com o espírito alegre e afetuoso que os espectadores estão acostumados a ver; eles vão se identificar”, comentou. “Nossos fãs dedicados têm sido absolutamente incríveis ao apoiar a série com tanto afinco. Esperamos que eles gostem da conclusão das histórias de Charlotte e Georgiana”.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!