DIVULGAÇÃO/HBO
Maude Apatow na 2ª temporada de Euphoria
Criador de Euphoria, Sam Levinson deu pequenos detalhes sobre a terceira temporada do drama teen da HBO. O diretor e roteirista contou o que vem por aí em entrevista para a edição de outono da revista americana Elle, na qual Zendaya, protagonista da série e vencedora de Emmy (duas vezes), estampa a capa. Foi uma breve passagem parte do longo perfil sobre a jovem atriz de 26 anos.
Levinson ofereceu um aperitivo, revelando que Euphoria vai retornar como “um filme noir”, indicando que a narrativa pode voltar cheia de suspense, crimes e mistérios envoltos na plástica característica do cinema dos anos 1930 e 1940, com estética e visual marcantes, sempre explorando o contraste de duas cores, branco e preto (claro e escuro, luz e sombra).
Embalado, Levinson aproveitou para falar da jovem Rue, a personagem de Zendaya. Na nova jornada de Rue, ele planeja “explorar o que significa ser uma pessoa com princípios em meio a um mundo corrupto.”
Pelo curso natural, Euphoria já estava atrasada. A greve dupla em Hollywood, dos roteiristas e atores, só piorou a situação; a segunda temporada da série terminou em fevereiro de 2022.
Certo é que Sam Levinson terá de fazer mudanças na história. Atriz com ascendência brasileira, Barbie Ferreira deixou o elenco após confusões nos bastidores. E o intérprete do carismático traficante Fez, Angus Cloud, morreu de forma trágica, há um mês.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br