DRAMA BRITÂNICO

Saiba como é Traição, série que marca o retorno de Charlie Cox à Netflix

Ator pisa novamente na plataforma quatro anos após o cancelamento de Demolidor
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Charlie Cox com Oona Chaplin em cena de Traição
Charlie Cox com Oona Chaplin em cena de Traição

Intérprete do herói Demolidor no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Charlie Cox está de volta à Netflix. Ele retorna como protagonista de Traição, minissérie britânica que estreia depois do Natal, em 26 de dezembro. O ator liderou a série Demolidor durante três temporadas na gigante do streaming. A produção da Marvel foi cancelada e retirada do catálogo, ressuscitada posteriormente pelo Disney+.

Desde 2015, Charlie Cox é muito identificado como o advogado/vigilante Matt Murdock, o Demolidor. Também pudera, foram poucos papéis na TV além do herói cego perito em artes marciais. Por isso que Traição chega em uma boa hora, oportunidade para vê-lo na pele de outro personagem, em narrativa com romance, espionagem e mistérios.

Em Traição, o ator interpreta Adam Lawrence, que foi treinado e moldado pelo MI6 (serviço secreto e de inteligência britânico) para seguir uma carreira brilhante. Mas, quando seu passado bate à porta na forma de Kara, uma espiã russa com quem tem uma história complicada, ele passa a questionar tudo e todos. 

Um triângulo amoroso se forma entre Kara, Adam e sua esposa Maddy. Os três tentam expor os segredos uns dos outros e manter relacionamentos políticos e diplomáticos enquanto protegem a própria vida e as pessoas que amam.

A atriz Oona Chaplin, a Talisa Maegyr de Game of Thrones e com passagem por Taboo, faz a Maddy. Já Kara é vivida por Olga Kurylenko, que atuou recentemente no filme Viúva Negra.

Traição foi criada por Matt Charman, indicado ao Oscar de melhor roteiro original por Ponte dos Espiões, em 2016. A direção ficou sob a responsabilidade de Louise Hooper (Sandman, The Witcher).

Veja o pôster de Traição:

Cartaz de Traição, série da Netflix

Assista ao trailer, legendado, de Traição:

Demolidor segue vivo

Em 2021, três anos após o cancelamento de Demolidor, Charlie Cox reviveu o papel de Matt Murdock no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Com novo uniforme e tudo mais, conquistando uma nova crush, o herói emplacou uma participação especial na série Mulher-Hulk, do Disney+.

E é no streaming da Disney que Demolidor: Renascido vai ser lançada, provavelmente em 2024. Essa pode ser considerada a quarta temporada de Demolidor, dando continuidade à história contada na Netflix entre 2015 e 2018. Antes disso, Matt Murdock deve dar às caras em Echo, outra produção da Marvel do Disney+.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!