'CRIME' PERFEITO

Sadie Sink comete ‘roubo’ perfeito no set de Stranger Things; saiba qual

Jovem atriz revelação não poderia ficar sem esse item especial da personagem Max
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Sadie Sink em cena de Stranger Things 4
Sadie Sink em cena de Stranger Things 4

Há uma prática comum e inevitável em Hollywood. Quando uma série grava a última temporada, atores aproveitam a oportunidade para roubar objetos icônicos da respectiva atração, uma lembrança a ser guardada. Tem de ser rápido no gatilho, pois se não pegar, alguém vai lá e toma o item de você. Stranger Things está nessa fase com a quinta e derradeira leva de episódios. Sadie Sink foi ligeira e fez o ‘roubo’ perfeito.

Tecnicamente, a intérprete de Max não cometeu um ‘roubo’ propriamente dito. Em entrevista à edição britânica da revista Vogue, ela explicou o que aconteceu ao ser perguntada sobre essa situação corriqueira no mundo do entretenimento.

“Eu nunca roubei nada de um set”, esclareceu a jovem atriz revelação. “Porém, eu educadamente implorei pela permissão de poder levar para casa o walkman que a Max usou na quarta temporada.”

Dentre tantos itens marcantes de Stranger Things, do pisca-pisca da Joyce aos waffles da Eleven, o walkman da Max está no hall da fama dos mais célebres usados na série da Netflix. Como visto na atração, walkman é um pequeno aparelho, muito popular nos anos 1980, no qual é possível ouvir as clássicas fitas cassetes ou sintonizar rádios, sempre usando fones de ouvido.

O ponto alto da quarta temporada foi com ele, quando Max conseguiu ser salva do monstro Vecna ao escutar a música Running Up That Hill, da cantora Kate Bush. 

Por causa dessa cena, a canção lançada originalmente em 1985 voltou às paradas de sucesso e colocou a artista britânica veterana no radar dos jovens de hoje que nunca tinham ouvido falar dela antes de Stranger Things.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!