VEM QUENTE!

Rumor coloca Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway na 2ª temporada de Treta

Oficialmente, a Netflix ainda não anunciou a renovação da série
DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Jake Gyllenhaal em Presumed Innocent; Anne Hathaway em WeCrashed
Jake Gyllenhaal em Presumed Innocent; Anne Hathaway em WeCrashed

Série com 29 prêmios conquistados no atual circuito hollywoodiano, Treta mira a dupla Jake Gyllenhaal (Presumed Innocent) e Anne Hathaway (Modern Love, WeCrashed) para liderarem a segunda temporada, de acordo com informações do site Deadline. Tudo não passa de rumor, pois a Netflix sequer anunciou a nova leva de episódios de forma oficial. Mas a publicação afirma que o burburinho é forte e tem base sólida.

A tendência, como aponta o rumor, é que a segunda temporada de Treta conte uma história diferente, que pode ser conectada ou não com a retratada na leva inicial. No caso, a nova trama teria como foco dois casais que travam brigas constantes. Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway são dois nomes ventilados para estarem no elenco formando um desses casais; eles contracenaram como protagonistas no filme Amor e Outras Drogas (2010).

Os outros dois atores que estão na parada para encarnar a outra ponta da treta são Charles Melton (o Reggie de Riverdale) e Cailee Spaeny (Mare of Easttown, Devs).

Todo o planejamento da segunda temporada de Treta, com roteiros finalizados, está para ser encaminhado à Netflix. A produtora A24 e a gigante do streaming têm como meta começar as gravações dos novos episódios no meio deste ano ou na fall season (entre setembro e novembro).

Treta tem provado ser uma das atrações mais bem-sucedidas no circuito de premiações hollywoodianas dos últimos tempos. Venceu as categorias de melhor minisséries no Emmy, Globo de Ouro e Critics Choice. A dupla de protagonistas, Steven Yeun e Ali Wong, ganharam individualmente todas essas três premiações, além do SAG Awards.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!