VOANDO

Round 6: 2ª temporada passa de 150 milhões de visualizações na Netflix

Nova leva do drama sul-coreano nem completou três semanas na plataforma
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Lee Jung-jae na 2ª temporada de Round 6
Lee Jung-jae na 2ª temporada de Round 6

A segunda temporada de Round 6 precisou de apenas 18 dias para ultrapassar a marca de 150 milhões de visualizações na Netflix. De 26 de dezembro de 2024, dia da estreia, até 12 de janeiro, o drama sul-coreano hiperviolento acumulou 152,5 milhões de views em todo o mundo.

Essa performance coloca a atual leva da série como a terceira mais vista em toda a história da gigante do streaming, atrás apenas da primeira temporada de Wandinha (252,1 milhões de visualizações) e da primeira leva de episódios da própria Round 6 (265,2 milhões). 

Lembrando que esses dados de Wandinha e Round 6 (volume 1) são dos primeiros 91 dias de disponibilidade na plataforma do tudum. Ou seja, a segunda temporada do k-drama tem 73 dias para bater ambas as marcas, o que tem tudo para acontecer.

No ranking mais recente divulgado pela Netflix, com audiência de 6 a 12 de janeiro, a série visceral segue na liderança com a segunda temporada, no geral, acumulando 26,3 milhões de views. O segundo lugar é de Que Falta Você me Faz, com 15,2 milhões de views no mesmo período. O k-drama está há três semanas no primeiro lugar do top 10 semanal e é atualmente o programa número 1 em 70 países.

A terceira e última temporada de Round 6 está confirmada.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross