REVIRAVOLTA FAMILIAR

Rosemarie DeWitt será a mãe de Hughie na 4ª temporada de The Boys

Ex-United States of Tara ganha papel que promete agitar a série do Prime Video
DIVULGAÇÃO/HBO MAX
Rosemarie DeWitt em cena da minissérie A Escada
Rosemarie DeWitt em cena da minissérie A Escada

A atriz Rosemarie DeWitt foi escalada para ser a mãe de Hughie (Jack Quaid) na quarta temporada de The Boys, cujas gravações estão em andamento na cidade de Toronto, Canadá. Ex-United States of Tara, ela é um dos três novos reforços para os episódios inéditos da série do Prime Video indicada ao Emmy de melhor drama.

Na narrativa de The Boys, a mãe de Hughie foi citada algumas vezes, sem nunca aparecer. Até a segunda temporada, acreditava-se que ela teria morrido décadas atrás, tornando Hugh Campbell Sr. (Simon Pegg) pai solo do garoto. Contudo, foi revelado que ela abandonou a família quando Hughie tinha apenas 6 anos.

Nesta quinta-feira (1º), o Prime Video confirmou que Simon Pegg vai reprisar o papel de Hugh Campbell Sr., interpretado em quatro episódios da primeira temporada, mas que na leva passada só apareceu brevemente em uma conversa telefônica com o filho. 

Será interessante essa dinâmica familiar, pois deve trazer à tona o real motivo do abandono da mãe de Hughie (teorias em fóruns da internet apostam que ela é uma super, largando Hughie criança com o intuito de protegê-lo).

Os outros dois atores que chegam na quarta temporada de The Boys e foram anunciados nesta quinta, Rob Benedict (Supernatural) e Elliot Knight (Animal Kingdom), não tiveram os respectivos papéis divulgados.

Anteriormente, The Boys confirmou novos rostos na quarta temporada. Susan Heyward (Orange Is the New Black) e Valorie Curry (The Following) vão interpretar heroínas; já Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead) fará uma aparição na pele de personagem ainda não revelado.

Veterana na TV americana, Rosemarie DeWitt chamou a atenção por participações nos primeiros episódios de Mad Men, em 2007. Dois anos depois, emplacou um trabalho importante em United States of Tara, contracenando com Toni Collette e Brie Larson.

Recentemente, ela foi muito bem em Little Fires Everywhere, série com Reese Witherspoon e Kerry Washington. E neste ano fez uma personagem forte e intensa na minissérie A Escada, da HBO Max.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!