BESTEIROL NACIONAL

Rodrigo Sant’Anna é mais visto do que Kevin Costner na Netflix Brasil

Gravada com plateia, Ponto Final superou a sensação americana Yellowstone
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Rodrigo Sant'Anna em cena da comédia Ponto Final
Rodrigo Sant'Anna em cena da comédia Ponto Final

Líder de audiência na TV americana, Yellowstone não foi páreo para Ponto Final, a nova comédia nacional de Rodrigo Sant’Anna lançada pela Netflix. O besteirol verde e amarelo foi o programa mais visto pelo público brasileiro entre os dias 15 e 21 de janeiro, superando o faroeste protagonizado pela lenda hollywoodiana Kevin Costner que amargou o segundo lugar em sua primeira semana de disponibilidade na plataforma do tudum.

É a primeira vez que um projeto criado e protagonizado por Rodrigo Sant’Anna atinge a liderança no ranking top 10 semanal da gigante do streaming. Em 2022, a temporada de estreia de A Sogra que te Pariu ficou três semanas seguidas na segunda colocação, na lista brasileira, não conseguindo bater Elite (quinta temporada) nem Coração Marcado (primeira).

Ponto Final entrou no catálogo na última quarta-feira (17) e, desde então, é a líder diária na Netflix Brasil, acumulando (até agora) seis dias na ponta. 

Gravada com plateia, a comédia apresenta um casal divorciado que ainda vive sob o mesmo teto e é obrigado a passar pelos perrengues do dia a dia juntos. Isso enquanto trabalham como motoristas num terminal de ônibus na cidade do Rio de Janeiro: Sandra (Roberta Rodrigues) num coletivo, Ivan (Sant’Anna) numa van clandestina.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!