SEM FINAL

Revival de iCarly é cancelado: ‘Série entregou o que os fãs queriam’

Continuação da sitcom famosa acabou sem um desfecho apropriado
REPRODUÇÃO/PARAMOUNT
Miranda Cosgrove no último episódio do revival de iCarly
Miranda Cosgrove no último episódio do revival de iCarly

O Paramount+ cancelou o revival de iCarly após três temporadas. Em nota, o streaming da montanha justificou a decisão: “A série teve uma ótima trajetória durante três temporadas e entregou o que os fãs queriam: ver Carly (Miranda Cosgrove) e Freddie (Nathan Kress) finalmente juntos”.

A continuação de iCarly estreou em 2021 e produziu 33 episódios; o último foi lançado em julho deste ano. Já a atração original foi ao ar entre 2007 e 2012, com 97 episódios espalhados em seis temporadas.

O revival de iCarly teve um ponto de partida bem simples. A trama começou dez anos após os eventos derradeiros da série matriz. Carly, a influencer original da velha escola, passou a encarar os apuros da vida adulta, experimentando de tudo, do bom e do ruim, no trabalho, no amor e nas amizades.

Embora o Paramount+ tente vender que iCarly terminou num bom tom, a narrativa acabou sem um final apropriado, deixando algumas pontas soltas. Isso principalmente no quesito Carly e Freddie, pois eles estavam prestes a se casar quando a mãe de Carly (sim, ela tem mãe) apareceu do nada (mas o público não viu o rosto dela). 

Todas as três temporadas de iCarly estão disponíveis no Paramount+.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross