NOVA VERSÃO

Reboot de Segundas Intenções é confirmado pelo Prime Video; conheça elenco

Drama é remake do cultuado filme homônimo de 1999
DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES
Reese Witherspoon (à esq.), Ryan Phillippe e Sarah Michelle Gellar em cartaz do filme Segundas Intenções
Reese Witherspoon (à esq.), Ryan Phillippe e Sarah Michelle Gellar em cartaz do filme Segundas Intenções

O Prime Video anunciou de forma oficial, nesta segunda-feira (4), a encomenda de oito episódios de Segundas Intenções (Cruel Intentions), reboot do cultuado filme homônimo de 1999. O projeto, que está há dois anos em desenvolvimento, é produção do Amazon MGM Studios em parceria com a Sony Pictures Television. 

A trama vem da dupla Sara Goodman e Phoebe Fisher, roteiristas e produtoras que, em 2021, adaptaram para o streaming da Amazon, no formato de série, a história do filme Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado; a atração fracassou e não passou da primeira temporada.

“Estamos muito empolgadas para seguir o legado de Segundas Intenções, um filme que continua amado por tantos; inclusive por nós!”, disseram as produtoras, em nota. “Prometemos tornar esta nova versão tão divertida, irreverente e inovadora quanto a original.”

Sarah Catherine Hook, uma das protagonistas de Primeira Morte (Netflix), lidera o time de atores e atrizes da nova série, que vai contar com integrante do longa cult, mas em um papel diferente.

No filme, Sean Patrick Thomas (Até que se Prove o Contrário) interpretou Ronald, professor de música. Na série, ele também ganhou o papel de professor, porém chamado de Chadwick.

Completam o elenco principal de Segundas Intenções: Zac Burgess (Totally Completely Fine), Khobe Clarke (Yellowjackets), Brooke Lena Johnson (Você), Savannah Lee Smith (Gossip Girl), Sara Silva (The Boys) e John Harlan Kim (A Última Coisa que Ele me Falou). 

Sarah Catherine Hook em cena de Primeira Morte
Sarah Catherine Hook em cena de Primeira Morte

Reboot de Segundas Intenções

A Segundas Intenções do Prime Video é um reboot, apresentando uma história diferente da do filme, com outros personagens.

A trama da série narra eventos atuais, ambientada em Washington, a capital federal americana. No centro da narrativa estão dois meio-irmãos cruéis que fazem de tudo para permanecer no topo da hierarquia popular em uma faculdade de elite. 

Quando um incidente brutal ocorre durante um trote e ameaça todo o status-quo, eles não vão medir esforços, fazendo o que for necessário, para preservar o poder e a reputação… incluindo seduzir a filha do vice-presidente dos Estados Unidos.

Lançado em 1999, o filme Segundas Intenções foi um hit, arrecadando em bilheteria sete vezes o valor da produção. O elenco contou com nomes como Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe, Reese Witherspoon, Joshua Jackson e Christine Baranski.

Algumas tentativas de fazer uma atração de TV baseada no filme ocorreram ao longo dos anos. A primeira foi logo na sequência, ainda em 1999, pela rede americana Fox. O spin-off prelúdio, contudo, flopou. Os três episódios que foram gravados viraram um filme, o Segundas Intenções 2, lançado em 2001.

Em 2016, a rede NBC produziu um piloto (primeiro episódio) de uma trama que seria sequência do filme de 1999, situada 16 anos depois. E teria Sarah Michelle Gellar de volta, no papel de Kathryn. O piloto desagradou e a NBC rejeitou a série, que não encontrou outra rede ou canal interessado no projeto.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!