REINA ROJA

Sucesso no Prime Video, Rainha Vermelha é renovada para 2ª temporada

Drama espanhol marca presença no top 10 do streaming da Amazon
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Hovik Keuchkerian com Victoria Luengo em Rainha Vermelha
Hovik Keuchkerian com Victoria Luengo em Rainha Vermelha

Presente no ranking top 10 do Prime Video Brasil desde a estreia em 29 de fevereiro, a série espanhola Rainha Vermelha foi renovada para a segunda temporada. A trama do streaming da Amazon tem como base uma trilogia escrita por Juan Gómez-Jurado; o primeiro volume, batizado de Rainha Vermelha, foi lançado em território nacional, neste mês, pela editora Ponto Literário. 

A segunda temporada de Rainha Vermelha conta com o retorno dos protagonistas Victoria Luengo e Hovik Keuchkeria e terá como base o segundo livro da saga, intitulado de Loba Negra, ainda inédito no Brasil.

Suspense ambientado em Madrid, capital da Espanha, a série segue os passos de Antonia Scott (Victoria), considerada a pessoa mais inteligente do mundo e peça principal de um projeto policial secreto e experimental; a moça ganhou o apelido de Rainha Vermelha. Mas o que parecia um presente virou uma maldição, e ela acabou perdendo tudo.

Quando o filho de um poderoso magnata é encontrado morto e a filha do homem mais rico de Espanha é raptada, a organização é posta em ação.

Ela, então, recorre a Jon Gutiérrez (Keuchkerian), seu mentor e ex-chefe que está prestes a ser expulso da polícia. O distorcido jogo de gato e rato em que Jon e Antonia se envolvem durante a investigação dupla de sequestro e homicídio os ajuda a descobrir que se admiram e se complementam quase tanto quanto se irritam.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!