
A pessoa fã de Alice in Borderland merece um prêmio pela paciência. Foram quase três anos (33 meses, para ser exato, ou 1.008 dias) de espera por episódios inéditos. Enfim, na quinta-feira (25), entra na Netflix a aguardada terceira temporada da série de ação japonesa que é hit no mundo inteiro.
A terceira temporada de Alice in Borderland será lançada pela gigante do streaming às 4h da manhã (horário de Brasília). É a hora praxe das estreias da plataforma, que usa como base à 0h do fuso do pacífico (Costa Oeste dos Estados Unidos).
O drama de ficção científica segue um grupo de amigos que se vê em uma versão alternativa da Terra, na qual cada um deles é obrigado a participar de um jogo que fica cada vez mais mortal com o passar do tempo.
A terceira temporada começa depois que Usagi (Tao Tsuchiya) é sequestrada e deixada inconsciente por um gênio misterioso obcecado pela vida após a morte. Então, Arisu (Kento Yamazaki) volta à perigosa Borderland para libertá-la.
Ao lado de novos jogadores, eles precisam encarar a inédita fase Coringa, em uma tentativa desesperada de encontrar um jeito de voltar ao seu mundo original. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br



