
Vencedora do Emmy Internacional de melhor comédia, Sex Education encerra hiato de dois anos e retorna com episódios inéditos, na Netflix, na quinta-feira (21). A quarta temporada da série britânica vai ser lançada às 4h da manhã (horário de Brasília). É a hora praxe das estreias da gigante do streaming, que usa como base à 0h do fuso do pacífico (costa oeste dos Estados Unidos).
A quarta e última temporada de Sex Education vem com oito episódios, a mesma quantidade de cada uma das levas anteriores. O elenco foi bastante reformulado, pois muitos atores deixaram a trama. Para tapar o buraco, logicamente, outros tantos foram contratados.
A trama de Sex Education 4
Após o fechamento da escola de ensino médio Moordale, Otis (Asa Butterfield) e Eric (Ncuti Gatwa) agora enfrentam uma nova barreira: seu primeiro dia no Colégio Cavendish.
Otis está nervoso sobre a criação de sua nova clínica, enquanto Eric reza para que eles não sejam novamente os perdedores da escola. Mas Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale.
Eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova escola está em outro nível. Há aula de yoga diária no jardim comunitário, uma forte vibe de sustentabilidade e um grupo de alunos que são populares por serem… gentis?!
Viv (Chinenye Ezeudu) está totalmente chocada com a abordagem não competitiva liderada por estudantes da escola. Aimee (Aimee Lou Wood) tenta algo novo fazendo um curso de arte avançado, e Adam (Connor Swindells) discute se a educação regular é para ele.
Nos EUA, Maeve (Emma Mackey) está vivendo seu sonho na prestigiada Universidade Wallace, de elite, sendo ensinada pelo autor cult Thomas Molloy (Dan Levy).
Veja o teaser de Sex Education 4:
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br