CASAMENTO À VISTA

Quando Chama o Coração: Kayla Wallace e Kevin McGarry anunciam noivado

Na série desde a 6ª temporada, eles começaram a namorar em 2020
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kayla Wallace e Kevin McGarry, estrelas de Quando Chama o Coração
Kayla Wallace e Kevin McGarry, estrelas de Quando Chama o Coração

Os atores Kevin McGarry e Kayla Wallace, estrelas de Quando Chama o Coração, estão noivos. O anúncio foi feito por um vídeo publicado no Instagram, na respectiva conta de cada um. Kayla mostrou o brilhante anel de noivado para a câmera antes de beijar McGarry. A legenda “para sempre” acompanhou a postagem. O namoro entre eles começou em 2020.

Os dois entraram na série ao mesmo tempo, na sexta temporada (2019). Kevin McGarry interpreta o policial Nathan, que na trama de Quando Chama o Coração foi interesse amoroso de Elizabeth, a professorinha protagonista vivida por Erin Krakow. 

Já Kayla Wallace foi apresentada como uma funcionária de uma companhia de telefone escalada para inaugurar uma linha que conecta a cidade de Hope Valley com o resto do mundo. Atualmente, ela comanda um salão de beleza como cabeleireira.

Na nona temporada, ainda inédita no Brasil, Nathan está solteirão e livre na pista, após levar um fora de Elizabeth. O policial se envolve em três paqueras por toda a cidade. Uma das crushs é a própria Fiona.

Quando Chama o Coração segue firme e forte, com a décima temporada confirmada (deve estrear nos Estados Unidos no primeiro semestre de 2023). Em toda a TV americana, somente outras sete séries na ativa têm dez ou mais temporadas.

A Record exibiu, em 2021, as oito primeiras temporadas de Quando Chama o Coração. A emissora de Edir Macedo comprou os direitos da nona leva, mas ainda não há previsão de lançamento.

O drama popular está disponível incompleto no mundo dos streaming, com somente duas temporadas, a quinta e a sexta, no catálogo da Netflix.

Veja o vídeo que revelou o noivado de Kevin McGarry e Kayla Wallace:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!