FAÇA SUA APOSTA

Qual série tem o melhor elenco? Veja os indicados ao prêmio Artios

Os vencedores da 38ª edição do Artios Awards serão conhecidos em março
DIVULGAÇÃO/HBO
Elenco de Succession em pôster da 3ª temporada
Elenco de Succession em pôster da 3ª temporada

A associação de diretores e profissionais formadores de elenco, a Casting Society of America (CSA), anunciou os indicados para a 38ª edição do prêmio que celebra os melhores elenco do mundo do entretenimento, batizado de Artios Awards. Entre as séries, a disputa será bem interessante envolvendo produções da Netflix contra a dobradinha HBO-HBO Max. A Apple TV+, reconhecida por reunir nomes de grife da atuação em suas atrações originais, tem grandes chances.

Na categoria melhor elenco de drama, a HBO tem duas boas apostas na corrida: Succession e Euphoria, com o favoritismo para a primeira. A Netflix é representada por Ozark. Talvez até em um nível acima, vem a Apple com o elenco de The Morning Show. Fecha a briga Better Call Saul, do canal americano AMC (disponível no Brasil pela Netflix).

Entre as comédias, a HBO Max se destaca com duas indicações: Hacks e The Other Two. A HBO chega com Barry. O duelo pela vitória deverá ficar entre Ted Lasso (Apple TV+) e The Marvelous Mrs. Maisel (Prime Video).

A Netflix tem duas favoritas entre as minisséries, Maid e Inventando Anna. A Hulu está com duas produções, The Dropout e Dopesick (ambas disponíveis no Star+). Completa a categoria A Escada, da HBO Max.

O Artios Awards também abre espaço para premiar séries pelas respectivas primeiras temporadas e episódios pilotos. Na categoria comédia foram indicadas Abbott Elementary, Ghosts, Julia, Only Murders in the Building, Reservation Dogs e A Vida Sexual das Universitárias.

E entre os dramas estão na disputa Kevin Can F**k Himself, Pachinko, A Idade Dourada, Ruptura e Yellowjackets.

Os vencedores da 38ª edição do Artios Awards serão conhecidos em 9 de março de 2023.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!