O ÚLTIMO MESTRE DO AR

Qual a idade de Gordon Cormier? Conheça a carreira da estrela de Avatar

Ator mirim já passou por atração inspirada em obra de Stephen King
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Gordon Cormier em cena de Avatar: O Último Mestre do Ar
Gordon Cormier em cena de Avatar: O Último Mestre do Ar

A caríssima série Avatar: O Último Mestre do Ar estreou nesta quinta-feira (22), na Netflix, apresentando ao mundo o ator mirim Gordon Cormier, o grande protagonista da trama. Ele interpreta Aang, um garoto Nômade do Ar de 12 anos e o último representante de seu povo que surge para tomar seu lugar de direito como o próximo Avatar. Com uma carreira um tanto quanto extensa, Cormier não tem uma idade tão diferente de seu personagem.

Natural do Canadá, Gordon Cormier tem 14 anos. De ascendência filipina, começou a atuar bem cedo, cravando seu primeiro trabalho aos 7 anos, na série de comédia dramática Get Shorty (2017), que já foi disponibilizada no Brasil pelo Globoplay.

Após passar por dois filmes natalinos que são tradição do canal americano Hallmark, ele fez uma participação na ficção científica Perdidos no Espaço (Netflix), em 2018. A última atuação de Cormier antes de Avatar foi no drama de terror The Stand (2020-2021, ex-Lionsgate+), baseado em obra de Stephen King. O garoto integrou o elenco de apoio, surgindo na tela em oito episódios.

A escalação do ator para o papel de Aang foi anunciada oficialmente em agosto de 2021, quase três anos depois do live-action de Avatar começar a ser desenvolvido na Netflix

Na narrativa fantasiosa e de aventura, Aang é peça-chave, pois é a nova encarnação de Avatar, mestre dos 4 elementos (água, terra fogo e ar) e guardião da paz, única pessoa capaz de fazer imperar a harmonia entre as nações.

Junto com os novos amigos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma missão fantástica para salvar o mundo e reagir à matança cruel do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim).

Mas essa não será uma tarefa fácil, pois o príncipe Zuko (Dallas Liu) está determinado a capturá-los, e eles vão precisar de muitos aliados nesta jornada.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!