ENTENDA O CASO

QI (aquele) colocou Jeff Garlin, acusado de assédio, na série Eu Nunca…

Ator de 60 anos vai participar da quarta e última temporada da comédia
DIVULGAÇÃO/ABC
Jeff Garlin na comédia Os Goldbergs
Jeff Garlin na comédia Os Goldbergs

Chamou a atenção a escalação do ator Jeff Garlin para a quarta e última temporada de Eu Nunca…, comédia teen da Netflix. Há um ano, ele foi demitido da sitcom Os Goldbergs após ser acusado de cometer assédio moral nos bastidores. Esse é o primeiro trabalho do veterano de 60 anos desde a dispensa. Como conseguiu isso? O bom e velho QI (Quem Indica) pode ter sido o diferencial nessa conquista do novo emprego.

Evidentemente, qualquer pessoa merece uma segunda chance (e quantas mais forem necessárias). Nesse caso, está em jogo uma pessoa que revelou ser bipolar, anúncio feito depois de ficar desempregado e agir de forma inapropriada atrás das câmeras em Os Goldbergs. Por menos, muitos atores tiveram de lidar com várias portas fechadas antes de retornarem à cena, ainda mais em uma atração importante como Eu Nunca…

Existe uma conexão que ajuda a entender o que deve ter acontecido. O empresário de Jeff Garlin, de longa data, é David Miner, integrante do time da 3 Arts Entertainment, que é uma agência de talentos e produtora. Eu Nunca é produzida pela 3 Arts, e David Miner é um dos produtores executivos da comédia da Netflix.

Em Eu Nunca…, o ator irá interpretar Len, descrito como um homem bondoso que irá se aproximar de Nirmala (Ranjita Chakravarty), avó paterna de Desi (Maitreyi Ramakrishnan). Ela até vai repensar o plano de nunca mais se relacionar com outro homem pelo resto da vida.

Jeff Garlin era o patriarca da família Goldberg na sitcom da ABC, atuando em nove temporadas, de 2013 até 2021. Ele foi demitido sumariamente da sitcom. As investigações da Sony, produtora da atração, confirmaram que o ator teve comportamento inapropriado nos bastidores, como assédio moral e violência verbal. 

O comediante usava palavras chulas ao conversar com mulheres, demonstrando segundas intenções. Ele se defendeu dizendo que tudo não passava de “piadas, brincadeiras.”

Após um ano, o ator entra em uma série com personagens femininas fortes, de todas as idades. E vivendo alguém que deve ser envolver romanticamente com uma delas.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!