PARCERIA

Phoebe Waller-Bridge desenvolve série para o Prime Video; conheça Sign Here

Comédia sombria ambientada no Inferno é baseada em livro recém-lançado
REPRODUÇÃO
Capa do livro Sign Here, de Claudia Lux
Capa do livro Sign Here, de Claudia Lux

O Prime Video renovou contrato com a premiada produtora, roteirista e atriz Phoebe Waller-Bridge. No pacote do acordo atualizado está o desenvolvimento da série Sign Here, que usa como base livro homônimo lançado recentemente. Dona de três Emmys, todos conquistados pela arrebatadora comédia Fleabag, Phoebe foi a roteirista-chefe da primeira temporada do ovacionado drama Killing Eve (este também baseado em um livro).

A renovação da parceria entre Phoebe Waller-Bridge e o streaming da Amazon foi noticiada em primeira mão pelo site The Hollywood Reporter. O contrato de 2019 rendeu muito pouco, mas manter os talentos da produtora em casa foi tratado como prioridade no Prime Video, pois a concorrência estava de olho nela. 

Esse acordo renovado terá duração de três anos, nos quais Phoebe entregará projetos, filmes e séries para o Prime Video. Em março do ano passado, foi anunciado o desenvolvimento de uma série assinada por ela, sem especificações sobre se vai ser drama ou comédia. Seria a primeira atração de Phoebe feita para a Amazon.

Lançado em outubro do ano passado, Sign Here (Assine Aqui, em tradução direta) ainda não chegou às livrarias brasileiras. A narrativa aposta em um humor sombrio, comovente e emocionante ao seguir os passos de um homem que, literalmente, trabalha no Inferno. Uma promoção no job está à vista, desde que consiga que um integrante da rica família Harrison venda a sua alma.

Peyote Trip é o protagonista. Ele tem um bom trabalho no Departamento de Acordos, situado no quinto andar do Inferno. Claro que lá nenhuma das canetas funciona e a máquina de café está quebrada há um século. 

Quando os Harrisons vão para a casa de campo da família no verão, com a precoce nova amiga de sua filha Mickey, Ruth, a reboque, a oportunidade que Pey esperou por um milênio pode finalmente estar ao seu alcance. E com a ajuda de seu carismático colega de trabalho Calamity, ele põe um plano em ação.

Mas as coisas nem sempre são como parecem, na Terra ou no Inferno. E enquanto velhos segredos e novos perigos raspam a superfície brilhante dos Harrisons, revelando a escuridão, todos devem enfrentar as consequências de suas escolhas.

A autora de Sign Here, Claudia Lux vai escrever o roteiro da série, que após essa fase irá aguardar o sinal verde para iniciar as gravações. Phoebe Waller-Bridge vai chefiar o time de produtores-executivos.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!