FUTEBOL

Prime Video faz raio x das torcidas organizadas argentinas na série Barrabrava

Drama chega no streaming da Amazon no próximo dia 23
REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO
Cena da série argentina Barrabrava
Cena da série argentina Barrabrava

No próximo dia 23, chega no Prime Video a série Barrabrava, produção original da Argentina que apresenta um raio x das torcidas organizadas do país hermano. O drama convida o telespectador a conhecer como funcionam os bastidores desse mundo no qual torcedores se reúnem em grupo de milhares para apoiar um time de futebol. Violência e tensão pairam no ar, caminhando lado a lado da lealdade e da sensação de pertencimento.

Barrabrava promete narrar uma história que vai além do esporte, também sendo sobre poder, ambição, família, amor e luxúria.

A narrativa segue os passos de César (Gastón Pauls) e Polaco (Matías Mayer), irmãos e peças-chave na operação do Barra Brava, a torcida organizada do Club Atlético Libertad del Puerto

Liderados pelo “El Tío” (Gustavo Garzón), a dupla é expulsa do grupo depois de uma intensa briga. Por conta própria e sem dinheiro, poder político ou proteção, eles vão enfrentar uma guerra que vai pôr em xeque a relação dos irmãos.

Gravada em Montevidéu (Uruguai) há quase dois anos, Barrabrava é composta de oito episódios.

Veja o trailer, em espanhol, de Barrabrava:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!