PRIMEIRAS IMAGENS

Prime Video define data de estreia de O Poder e lança teaser; veja

Drama tem como base best-seller homônimo de Naomi Alderman
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Toheeb Jimoh na série O Poder
Toheeb Jimoh na série O Poder

A aguardada série O Poder, protagonizada por Toni Collette, ganhou data de estreia. O drama do Prime Video, baseado no best-seller homônimo, será lançado em 31 de março. No teaser, é apresentado o grande diferencial da narrativa: meninas adolescentes desenvolvem um novo órgão que gera eletricidade. Esse poder é usado em simples brincadeiras, como disparar o alarme da escola, ou para dominar o mundo.

O lema de O Poder é: “Cada revolução começa com uma faísca. E uma grande mudança está chegando!”. Autora do livro, Naomi Alderman é a criadora da série. Raelle Tucker, roteirista de Jessica Jones e True Blood, está no cargo de showrunner.

A narrativa de O Poder é ambientada em nosso mundo, mas com uma reviravolta da natureza. De repente, e sem aviso, as meninas adolescentes desenvolvem o poder de eletrocutar as pessoas quando quiserem. 

A série apresenta um elenco de personagens notáveis (de Londres a Seattle, da Nigéria à Europa Oriental) enquanto o poder evolui de um formigamento nas clavículas das jovens para uma reversão completa do equilíbrio de forças do mundo. Os homens passam a se dar conta que não estão mais no controle de tudo.

Toni Collette lidera o elenco, indicada ao Oscar e vencedora do Emmy. Ela é protagonista da trama, na pele de uma prefeita, ganhando espaço no streaming da Amazon após passar recentemente pela Netflix (Ninguém Pode Saber) e HBO Max (A Escada).

Ao seu lado está John Leguizamo, ator renomado do teatro e do cinema, com passagens no mundo das séries em Bloodline e Olhos Que Condenam, entre outras. Um nome veterano que também se destaca é o de Josh Charles, indicado ao Emmy por The Good Wife; fez no ano passado A Cidade É Nossa, na HBO.

Estão no elenco: Toheeb Jimoh (o jogador Sam Obisanya em Ted Lasso), Daniela Vega (do filme Uma Mulher Fantástica) e Eddie Marsan (Ray Donovan). Várias nacionalidades estão representadas na série, com atores do Chile, Romênia e Croácia, além dos Estados Unidos e Reino Unido.

No Brasil, o livro O Poder foi lançado pela editora Planeta Minotauro, em fevereiro de 2021.

Veja o teaser, legendado, de O Poder:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!