ROCK AND ROLL

Prime Video aprova drama musical com origem em Outer Banks, série da Netflix

Atração ficcional segue os passos de uma banda real formada por jovens
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Integrantes da banda The Runarounds, lançada em Outer Banks
Integrantes da banda The Runarounds, lançada em Outer Banks

Que tal essa conexão surpreendente: o Prime Video deu sinal verde para The Runarounds, drama musical que tem origem em Outer Banks, um dos maiores sucessos de audiência da Netflix. O projeto, concebido há um ano, vem de Jonas Pate, um dos criadores da série teen símbolo da gigante do streaming. Apesar dessa ligação, The Runarounds não é spin-off de Outer Banks; as tramas são independentes.

A ideia dessa nova série, composta de oito episódios, surgiu durante a preparação da terceira temporada de Outer Banks. Em 2021, Pate organizou uma escalação de elenco aberta para montar uma banda teen, chamada de The Runarounds, que iria aparecer em um episódio da série da Netflix. Os integrantes foram escolhidos entre mais de 5 mil candidatos.

Essa banda existe de verdade, gravou EP e faz shows. Os integrantes são: William Lipton, Axel Ellis, Jeremy Yun, Zendé Murdock e Jesse Golliher. O piloto (primeiro episódio) já foi gravado, mas ainda não há previsão de estreia de The Runarounds no Prime Video.

O enredo segue um grupo de jovens, de várias caminhadas diferentes de vida, que formam uma banda de rock logo após se formarem no ensino médio. A brincadeira vira coisa séria e eles terão de escolher entre sucumbir às pressões da realidade ou arriscar tudo para se tornar a maior banda de todos os tempos.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!