ATRAÇÃO AUSTRALIANA

Prime Video lança segunda temporada de Wolf Like Me (Um Lobo Como Eu)

Nova leva de episódios tem reforço de Edgar Ramirez, ex-ACS: Versace
DIVULGAÇÃO/PEACOCK
Isla Fisher e Josh Gad em pôster de Wolf Like Me 2
Isla Fisher e Josh Gad em pôster de Wolf Like Me 2

De surpresa, o Prime Video lançou a segunda temporada de Wolf Like Me (Um Lobo Como Eu) nesta sexta-feira (9). O streaming da Amazon não anunciou previamente que a série australiana, de grande sucesso no Brasil, iria retornar com novos episódios agora, em fevereiro. Em 2022, a primeira temporada da comédia dramática rendeu bastante, chegando ao posto de programa líder de audiência na plataforma.

A segunda temporada de Wolf Like Me estreou, na Austrália, em 19 de outubro do ano passado. A atual leva conta com sete episódios, um a mais do que a primeira. 

Wolf Like Me trata sobre como todo mundo carrega o próprio passado ao entrar em um novo relacionamento. Com Gary (Josh Gad) e Mary (Isla Fisher) não é diferente. Quando o universo de Mary se choca de repente com o de Gary e a filha dele, Emma, de 11 anos, todos os sinais mostram que foram feitos para estarem juntos.

Mas conforme o relacionamento avança, Mary e Gary ficam cada vez mais apavorados de que o passado de cada um possa destruí-los.

Na segunda temporada, Mary e Gary saltam para a próxima fase da vida de casal e enfrentam seu maior desafio: a gravidez. Por mais que tentem ter uma gravidez dentro da normalidade, isso parece impossível com tantas questões que pairam sobre eles. 

O bebê será humano ou um filhote de lobo? Por quanto tempo eles conseguem manter as coisas em segredo, distantes do resto da família? 

Quando o ex-professor de Mary, Anton (Edgar Ramirez, de American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace), aparece repentinamente em sua vida, novos segredos do passado dela são revelados, deixando o casal protagonista questionando se realmente deveriam ficar juntos.

Wolf Like Me é coprodução do grupo americano NBCUniversal com o streaming australiano Stan. A atração foi criada como minissérie, mas ganhou uma segunda temporada devido ao sucesso de audiência alcançado em vários países (como no Brasil).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!