HAJA TEMPO!

Prepare-se: Rainha Charlotte tem episódios com mais de 1 hora de duração

Filhote de Bridgerton estreia na Netflix em 4 de maio
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
India Amarteifio em cena de Rainha Charlotte
India Amarteifio em cena de Rainha Charlotte

Em meio ao debate acalorado no mundo do entretenimento sobre filmes que chegam perto das três horas de cena e episódios de séries intermináveis, a Netflix anuncia que Rainha Charlotte, spin-off de Bridgerton, terá capítulos enormes. Dois deles vão passar dos 70 minutos de cena, com um chegando a ter quase uma hora e meia de duração.

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton estreia semana que vem, dia 4. Tratada como minissérie, a trama é composta de seis episódios; cada um deles passa dos 50 minutos. A turbinada vem na reta final.

O quinto episódio foi finalizado com 75 minutos. O sexto e último é ainda maior, praticamente um telefilme de 86 minutos. Ou seja, a maratona completa da atração filhote vai passar das seis horas.

Ambientada antes dos eventos de Bridgerton, nos anos 1700, a narrativa da minissérie retrata a ascensão da rainha Charlotte (India Amarteifio e Golda Rosheuvel) à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o rei George (Corey Mylchreest) foi mais do que uma grande história de amor, representando uma importante mudança na sociedade, criando o mundo dos personagens da série mãe.

A criação é de Shonda Rhimes, que assina o roteiro de cinco dos seis episódios. Tom Verica, ator que interpretou Sam Keating em How to Get Away with Muder (produção de Shonda), é o diretor de toda a minissérie.

Veja o trailer, legendado, de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross