
Em meio ao debate acalorado no mundo do entretenimento sobre filmes que chegam perto das três horas de cena e episódios de séries intermináveis, a Netflix anuncia que Rainha Charlotte, spin-off de Bridgerton, terá capítulos enormes. Dois deles vão passar dos 70 minutos de cena, com um chegando a ter quase uma hora e meia de duração.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton estreia semana que vem, dia 4. Tratada como minissérie, a trama é composta de seis episódios; cada um deles passa dos 50 minutos. A turbinada vem na reta final.
O quinto episódio foi finalizado com 75 minutos. O sexto e último é ainda maior, praticamente um telefilme de 86 minutos. Ou seja, a maratona completa da atração filhote vai passar das seis horas.
Ambientada antes dos eventos de Bridgerton, nos anos 1700, a narrativa da minissérie retrata a ascensão da rainha Charlotte (India Amarteifio e Golda Rosheuvel) à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o rei George (Corey Mylchreest) foi mais do que uma grande história de amor, representando uma importante mudança na sociedade, criando o mundo dos personagens da série mãe.
A criação é de Shonda Rhimes, que assina o roteiro de cinco dos seis episódios. Tom Verica, ator que interpretou Sam Keating em How to Get Away with Muder (produção de Shonda), é o diretor de toda a minissérie.
Veja o trailer, legendado, de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton:
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br