MÃOS SE TOCAM

#Polin: Bridgerton encena momento-chave do romance narrado em livro

Terceira temporada estreia em 16 de maio, na Netflix
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Nicola Coughlan com Luke Newton na 3ª temporada de Bridgerton
Nicola Coughlan com Luke Newton na 3ª temporada de Bridgerton

A série Bridgerton encenou, de forma literal, um momento-chave do romance entre Penelope (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), ou Polin, de acordo com o ship dos fãs. Durante evento especial realizado nesta quarta-feira (14), foi revelado que a tal cena querida dos leitores estará na terceira temporada do drama de época, cuja primeira parte estreia na Netflix em 16 de maio.

No livro Os Segredos de Colin Bridgerton, quarta obra da saga de Julia Quinn, Penelope e Colin estão naqueles flertes para sair da friendzone (zona da amizade). Certo dia, Colin corta a mão ao usar um abridor de cartas, e Penelope o ajuda a cuidar do ferimento, primeiro usando um lenço, depois um guardanapo. No livro, é a primeira vez que Colin percebe a beleza e inteligência de Penelope, indo além do temido amor platônico.

“É o primeiro momento de verdadeira intimidade entre eles”, comentou Julia Quinn, sobre a inclusão desse toque que, para a época, era algo quentíssimo e ousado. “Tocar a mão de alguém no começo dos anos 1800 era bastante obsceno, picante.”

Veja cena inédita da terceira temporada de Bridgerton, uma pequena discussão entre Penelope e Colin sobre o fato de ele não cortejá-la:

O que vem por aí em Bridgerton 3

Bridgerton retorna se dedicando a Penelope Featherington (Nicola), que finalmente desistiu da sua paixão de longa data por Colin Bridgerton (Newton) após ouvir seus comentários pejorativos sobre ela na temporada passada. 

No entanto, ela decide que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe dê independência suficiente para continuar a sua vida dupla como a fofoqueira Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs. Mas, por falta de confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham miseravelmente. 

Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de estilo. Porém, fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o admirou como ele era, não está mais lhe dando tanta atenção assim. 

Ansioso por reconquistar essa amizade, Colin se oferece para orientar Penelope a ser mais confiante para ajudá-la a encontrar um marido. Mas, quando as suas lições começam a funcionar, Colin passa a questionar se os seus sentimentos por Penelope são realmente apenas de um amigo. 

Para complicar ainda mais a situação para Penelope, há também sua desavença com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amiga em um lugar muito improvável, enquanto a crescente presença de Penelope na alta sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego de Lady Whistledown em segredo.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!