HIT

Poker Face: drama policial sensação nos EUA é renovado para 2ª temporada

Série tem o protagonismo de Natasha Lyonne, na pele de uma detetive nada convencional
DIVULGAÇÃO/PEACOCK
Natasha Lyonne em cena de Poker Face
Natasha Lyonne em cena de Poker Face

Nova trama policial sensação nos Estados Unidos, Poker Face foi renovada para a segunda temporada. O streaming Peacock, do grupo NBCUniversal, anunciou a encomenda de mais episódios nesta quarta-feira (15). Muito elogiada pela crítica e aplaudida pelo público, a série tem o protagonismo de Natasha Lyonne. A atração ainda é inédita em território tupiniquim.

Poker Face injeta um novo gás no tão popular gênero policial. O drama é criação de Rian Johnson, roteirista duas vezes indicado ao Oscar pelos filmes Entre Facas e Segredos (roteiro original) e Glass Onion – Um Mistério Knives Out (roteiro adaptado).

Natasha Lyonne (Orange Is the New Black, Boneca Russa) é a protagonista da narrativa. Ela interpreta Charlie Cale, uma mulher com um dom imensurável: é capaz de perceber quando uma pessoa está mentindo ou falando a verdade.

Em cada episódio, Charlie se depara com assassinatos misteriosos fora da caixinha. Quem comete o crime acha que se safou, mas a detectora de mentiras ambulante tem a habilidade de solucionar o caso usando os métodos mais fora do comum possíveis.

Dentro desse esquema, Poker Face tem uma localidade diferente a cada capítulo, apresentando novos cenários, histórias e personagens. Isso dá margem para vários atores terem participações especiais, como Adrien Brody, Lil Rel Howery, Simon Helberg, Chloë Sevigny, Judith Light, Jameela Jamil, entre outros.

Leia no Diário de Séries – Poker Face: série que ameaça trinca da HBO no Emmy é espetacular

A distribuição da série é feita pelo grupo Paramount. Ou seja, a chance é de ela chegar no Brasil pela plataforma Paramount+.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!