DE SAÍDA

Estrela de Bridgerton, Phoebe Dynevor deixa a série após 2 temporadas

Atriz viveu a duquesa Daphne no drama de época da Netflix
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Phoebe Dynevor na 1ª temporada de Bridgerton
Phoebe Dynevor na 1ª temporada de Bridgerton

Um dos grandes nomes de Bridgerton, Phoebe Dynevor está fora do drama de época da Netflix. Em entrevista ao site Variety, ela confirmou que cumpriu o contrato de “duas temporadas. Se eles me quiserem depois disso, quem sabe?”. Na pele de Daphne Bridgerton, Phoebe esteve no centro da narrativa na primeira leva, sendo uma coadjuvante na segunda. 

É mais uma impactante perda de Bridgerton, que viu o astro Regé-Jean Page, que formou casal com Phoebe Dynevor na primeira temporada, sair da trama. Na segunda leva, o personagem dele, duque Simon Basset, esteve presente na narrativa, mas porém teve apenas o nome citado aqui e ali durante os episódios.

A terceira temporada de Bridgeton terá outra mudança no elenco, troca de atrizes. A personagem Francesca não será mais interpretada por Ruby Stokes, substituída pela jovem Hannah Dodd, da minissérie Anatomia de um Escândalo (Netflix). Caso não ocorra nenhuma grande reviravolta, Francesca será a protagonista da potencial sexta temporada do drama britânico.

Bridgerton é um dos principais sucessos da Netflix. As duas temporadas estão entre as cinco séries mais vistas da história da gigante do streaming. Baseada em uma coleção de nove livros, escrita por Julia Quinn, a atração tem Shonda Rhimes na produção-executiva.

A ordem dos livros foi alterada na adaptação televisiva. A terceira temporada vai apresentar a narrativa da quarta obra da saga chamada de Os Segredos de Colin Bridgerton. O foco será na história de amor entre Colin (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan).


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!