ANOTE NA AGENDA

Paramount+ define data de estreia da 5ª temporada de The Handmaid’s Tale

Drama vencedor do Emmy retorna após bater recorde de derrotas na premiação
REPRODUÇÃO/HULU
Elisabeth Moss na quinta temporada de The Handmaid's Tale
Elisabeth Moss na quinta temporada de The Handmaid's Tale

O streaming Paramount+ definiu a data de estreia da quinta temporada de The Handmaid’s Tale: 18 de setembro (domingo). A série protagonizada por Elisabeth Moss chega ao Brasil quatro dias após a exibição nos Estados Unidos. Os episódios inéditos são exclusivos da plataforma do grupo Paramount, mas o drama distópico também está disponível no Globoplay.

Na nova leva, June (Elisabeth) encara as consequências após matar o Comandante Waterford (Joseph Fiennes) enquanto luta para redefinir sua identidade e propósito. 

Por sua vez, a viúva Serena (Yvonne Strahovski) tenta ser mais popular e aceita em Toronto, pois a influência de Gilead está cada vez mais forte no Canadá. 

O comandante Lawrence (Bradley Whitford) trabalha com a tia Lydia (Ann Dowd) ao mesmo tempo em que tenta reformar Gilead e ganhar poder dentro do governo.

E June, Luke (O. T. Fagbenle) e Moira (Samira Wiley) continuam lutando contra Gilead à distância, mantendo ativa a missão de salvar Hannah (Jordana Blake).

Veja o teaser da quinta temporada de The Handmaid’s Tale:

Primeira série de um streaming a vencer o Emmy de melhor drama (em 2017), The Handmaid’s Tale vem de uma quarta temporada forte, mas que bateu um recorde negativo no Oscar da TV no ano passado. Com impressionantes 21 indicações, a atração não ganhou nenhuma estatueta, pior performance na história da premiação.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!