
Indicada ao Emmy de melhor comédia na premiação do ano passado, Palm Royale está de volta com a segunda temporada, que estreia em 12 de novembro, no Apple TV+. A nova leva é composta por dez episódios, com lançamentos semanais, toda quarta, até 14 de janeiro de 2026.
O protagonismo de Palm Royale é de Kristen Wiig (indicada ao Emmy de melhor atriz de comédia). Ela interpreta Maxine Simmons, uma mulher obcecada pelo mundo da alta sociedade. Seu principal objetivo na vida é fazer parte das dondocas que frequentam um resort exclusivo situado em Palm Beach, Flórida (EUA).
De forma provocativa, a narrativa questiona até que ponto alguém está disposto a abrir mão de si para conquistar aquilo que pertence a outro. Palm Royale se apresenta como um tributo aos que buscam seu espaço em ambientes que parecem intransponíveis.
A segunda temporada retoma a história de Maxine após ela se tornar uma pária social, consequência de um colapso público que marcou o eletrizante desfecho da primeira temporada. A protagonista precisará usar toda sua astúcia e inteligência para provar não apenas que pertence à elite da cidade, mas que pode, talvez, dominar esse universo repleto de segredos, mentiras e, ocasionalmente, crimes.
Segundo o criador da comédia, Abe Sylvia, a nova temporada será ainda mais ambiciosa do que a anterior. “O público deve esperar o inesperado. Queremos intensificar tudo o que fizemos na primeira temporada e ir ainda mais longe”, disse em entrevista ao site The Hollywood Reporter. “A ideia era deixar a audiência boquiaberta e ansiosa para saber o que acontece a seguir. Desde o final da primeira temporada, já tínhamos ideias claras sobre os próximos capítulos”. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br