FIM DECRETADO

Outlander é renovada para 8ª e última temporada; spin-off é confirmado

Agora, restam 26 episódios até o ponto final da trama épica de Jamie e Claire
DIVULGAÇÃO/STARZ
Sam Heughan com Caitríona Balfe em cena de Outlander
Sam Heughan com Caitríona Balfe em cena de Outlander

O canal americano Starz renovou Outlander para a oitava e última temporada. A encomenda de mais episódios chega antes da estreia da sétima leva, programada para ser lançada na metade deste ano. A saga de Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitríona Balfe) será concluída de forma apropriada. E logo após entrará em cena o spin-off Blood of My Blood; no Brasil, estará disponível no streaming Lionsgate+.

A notícia do fim é triste para os fãs. Contudo, vem aí pela frente mais 26 episódios até o ponto final da história. A sétima temporada ganhou uma turbinada, composta de 16 episódios (assim como a temporada de estreia). Já o oitavo e último ano fecha a narrativa em 10 capítulos.

Outlander tem como base a coleção de livros homônima da autora americana Diana Gabaldon. A sétima temporada, ainda em produção, adapta as páginas do sétimo volume, intitulado de Ecos do Futuro. A oitava obra, Escrito com o Sangue do Meu Coração, servirá de base para a última temporada. Os livros são publicações da Editora Arqueiro.

Gabaldon repetirá o cargo de consultora e produtora na série filhote, sobre a vida romântica dos pais de Jamie, Ellen MacKenzie e Brian Fraser. O posto de showrunner de Blood of My Blood ficou com Matthew B. Roberts, mesma função exercida em Outlander.

As aventuras épicas e amorosas de Jamie e Claire, pelo tempo e espaço, podem ser vistas no Star+ (seis temporadas) e Netflix (cinco).


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!